Brasil: Patrocinador Notifica Corinthians sobre Rompimento de Contrato

Brasil.- 23 de Abril de 2025 www.zonadeazar.com O motivo para a Viva Sorte romper o contrato foi o encerramento do título de capitalização “Viva Timão”. Segundo a empresa, essa foi uma exigência da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que não autorizou a comercialização de produtos com nomes de outras instituições que não a proponente.
Este título será encerrado no próximo dia 27. Assim, a tendência é que a equipe entre em campo na quinta-feira, diante do Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, ainda com a marca estampada no ombro do uniforme.
A manutenção do patrocínio com a marca “Viva Sorte” não é possível, já que a empresa também atua no segmento de apostas esportivas, o que geraria um conflito de interesses com a “Esportes da Sorte”, anunciante máster do Timão.
Com o fim deste patrocínio, o Corinthians passará a ter sete patrocinadores em seu uniforme, além da Nike, fornecedora de material esportivo.
Para 2025, o clube projetou um faturamento de R$ 212 milhões com anunciantes, o que representaria um recorde na história do clube.
Agora, o uniforme do time masculino ficará com três propriedades vagas: além dos ombros, a diretoria tenta negociar a barra frontal da camisa e a parte frontal do calção.
Editó: @_fonta www.zonadeazar.com