Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Malta – Pragmatic Play Enroladores em Mais Características com Big Bass Hold & Spinner™

Malta. – 28 de Março de 2023 www.zonadeazar.com Pragmatic Play, um fornecedor líder de conteúdos para a indústria iGaming, leva para o lago para netar mais bónus temáticos sobre o peixe, uma vez que acrescenta ao muito adorado franchise com Big Bass Hold & Spinner™.

A última prestação da popular série introduz um novo mecanismo, mantendo ao mesmo tempo conceitos centrais que tornaram o slot original da Pragmatic Play, Big Bass Bonanza™ tão icónico.

Tocada em bobinas 5×3, Big Bass Hold & Spinner™ reabre a sua caixa de tackle para revelar símbolos familiares, juntamente com uma atmosfera descontraída estabelecida por uma banda sonora optimista enquanto o simpático pescador da franquia regressa para guiar os jogadores através de grandes vitórias.

Aterrando três, quatro ou cinco carretéis de símbolos de dispersão em 10, 15 ou 20 rotações livres respectivamente. Durante as free spins, um símbolo de recolha selvagem é adicionado aos carretéis. Este símbolo de pescador recolherá o prémio monetário instantâneo anexado a todos os ícones de dinheiro de peixe em vista, embora se nenhum estiver presente, uma característica de bazuca atingirá as águas para adicionar aleatoriamente símbolos de peixe aos carretéis. Pelo menos quatro destes pescadores são obrigados a premiar um recuperador e um multiplicador cada vez maior.

O bónus Hold & Spinner do jogo é despoletado pelo desembarque de três moedas no jogo base. Durante o bónus, todos os símbolos são removidos dos carretéis, excepto as moedas que inicialmente concediam acesso ao bónus. Quatro respins são atribuídos e recuperados cada vez que uma moeda extra é desembarcada no bónus, sendo todos os valores recolhidos. Os diamantes também podem ser desembarcados com um valor monetário instantâneo mais elevado.

Big Bass Hold & Spinner™ é o título mais recente para integrar uma actualização para uma franquia favorita dos fãs já existentes da vasta carteira da Pragmatic Play,, que inclui grandes apostadores como The Dog House Multihold™, Wild Wild Riches Megaways™ e Snake & Ladders 2 – Snake Eyes™.

Irina Cornides, Directora de Operações da Pragmatic Play, afirmou: “Big Bass Hold & Spinner™ desenvolve a muito amada franquia da Pragmatic Play, incorporando novas mecânicas e possibilidades que permitirão à série manter-se tão proeminente e popular como sempre. Integramos os recuperadores, os pescadores selvagens e multiplicadores com uma nova e emocionante funcionalidade de bónus que permite atingir grandes valores, assim como uma vitória máxima de 10.000x – uma das maiores da série – para garantir que a última prestação da nossa linha Big Bass Bonanza seja outra favorita dos jogadores”.

A Pragmatic Play, produz actualmente até oito novos títulos de slots por mês, ao mesmo tempo que entrega jogos Live Casino e Bingo como parte do seu portfólio multi-produto, disponível através de uma única API.

Para mais informações, por favor clique aqui.

18+ | O jogo é diversão, jogue com responsabilidade.

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Parceria Renovada entre EstrelaBet e a Maior Batalha MC do Brasil
Close