Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Malta – Pragmatic Play Potencializa a Escolha do Jogador em Zeus VS Hades – Gods of War™

Malta. – 23 de Maio de 2023 www.zonadeazar.com A Pragmatic Play, provedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, preparou uma batalha titânica em Zeus VS Hades – Gods of War™, onde os jogadores decidem o nível de volatilidade da ação.

Zeus VS Hades – Gods of War™ é uma emocionante slot de 5×5 e 15 linhas de pagamento que oferece aos jogadores a opção de escolher entre dois modos de jogo: Olympus e Hades. Os jogadores podem alternar de um modo para outro a qualquer momento durante o jogo base para experimentar dois mundos de jogo completamente diferentes.

A volatilidade é alta em Olympus, onde Zeus é acompanhado por símbolos como Pégaso, águia, capacete e taça. Nesse reino acolhedor e etéreo, cheio de luzes azuis suaves e o ocasional flash de relâmpago, os jogadores podem esperar entrar com mais frequência nas rodadas grátis.

A volatilidade é muito alta em Hades, onde o deus do submundo é acompanhado por símbolos como Cérbero, fênix, capacete e taça em chamas. Nesse reino sombrio e ameaçador, cheio de chamas tremeluzentes e brasas brilhantes, os jogadores esperam descobrir o maior potencial de ganhos que ele oferece.

Em ambos os modos de jogo, os símbolos wild expansíveis – o raio em Olympus e a bident em Hades – podem aparecer no jogo base ou nas rodadas grátis para expandir todo o carretel e aplicar um multiplicador de até 100 vezes a aposta. Em Hades, um wild expansível é garantido nas rodadas grátis. Tanto em Olympus quanto em Hades, os wilds expansíveis são essenciais para desbloquear o máximo de ganhos de até 15.000 vezes a aposta.

Zeus VS Hades – Gods of War™ se baseia em um tema de jogo popular explorado anteriormente pela Pragmatic Play no premiado jogo Gates of Olympus™ e segue os recentes sucessos como Jewel Rush™, Lamp of Infinity™ e Diamonds of Egypt™.

Irina Cornides, Diretora de Operações da Pragmatic Play, disse: “Com níveis de volatilidade ajustáveis, Zeus VS Hades – Gods of War™ é um jogo excepcional que introduz a escolha do jogador na premiada carteira de slots da Pragmatic Play.

“Os jogadores não apenas podem alternar entre o volátil mundo de Olympus e o ainda mais volátil Hades quando desejarem, mas também experimentarão diferentes formas de jogar no processo, desde a aparência e os sons do jogo até a jogabilidade. Com possíveis ganhos de até 15.000 vezes a aposta, esperamos que os jogadores aproveitem essa batalha épica dos deuses.”

A Pragmatic Play lança atualmente até oito títulos de slot por mês, além de oferecer jogos de Cassino Ao Vivo, Esportes Virtuais e Bingo como parte de seu portfólio de produtos múltiplos, disponíveis por meio de uma única API.

Para obter mais informações, clique Aqui.

18+ | O jogo é diversão, jogue com responsabilidade.

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Spain – Zitro Enhances European Sales Force
Close