- Zona de Azar - https://zonadeazar.com -

Zona de Azar Alemanha – Onefootball se Une ao Sportradar OTT para expandir o Streaming ao Vivo e sob Demanda

Alemanha. – 30 de setembro de 2019 www.zonadeazar.com [1]A principal plataforma de mídia de futebol do mundo, a Onefootball, firmou parceria com a Sportradar para a entrega de sua oferta OTT, oferecendo aos clientes da Onefootball a melhor programação de vídeo esportivo ao vivo e sob demanda de todo o mundo. ‘É um verdadeiro privilégio ter sido escolhido por um dos jogadores com maior visão de futuro na área de conteúdo esportivo’, disse o diretor administrativo da Sportradar para OTT, Rainer Geier.

Tendo começado a exibir direitos premium de futebol por meio de um modelo de pay-per-view através de seu próprio aplicativo, em abril de 2019, e como parte de uma expansão contínua, o Onefootball agora usará a plataforma Sportradar OTT, líder no mercado, que combina dados e vídeo para garantir a experiência de visualização ideal.

O Onefootball, que já usa os dados do Sportradar para criar conteúdo esportivo envolvente e potencializar seu serviço de placar ao vivo, anunciou recentemente parcerias de distribuição de streaming ao vivo pay-per-view com a Sky Deutschland, para 2. Partidas da Bundesliga e DFB-Pokal na Alemanha; jogos nacionais da Série C na Itália, bem como jogos premium selecionados na Bélgica e em Luxemburgo.

“Estamos muito satisfeitos por dar os próximos passos no mercado de streaming e também desenvolver nosso relacionamento existente com a Sportradar, utilizando e customizando em conjunto sua solução OTT de ponta para nossos propósitos”, disse o CEO e fundador da Onefootball, Lucas von Cranach.

Onefootball se une ao Sportradar OTT para expandir o streaming ao vivo e sob demanda

“Após o lançamento do teste em abril, procuramos amplamente o parceiro tecnológico mais adequado para o próximo capítulo deste empreendimento. Sportradar, com presença global, solução flexível e variedade de trabalhos impressionantes com outros grandes nomes da indústria, é uma escolha natural”, acrescentou.

O diretor administrativo da Sportradar para OTT, Rainer Geier, comentou: “É um verdadeiro privilégio ter sido escolhido como parceiro da OTT pela Onefootball – um dos jogadores com visão de futuro na área de conteúdo esportivo.”

“Como já desfrutamos de um forte relacionamento de trabalho, estamos ansiosos para aprimorá-lo e fornecer a eles recursos de streaming líderes de mercado após suas parcerias com a Sky Deutschland e a Eleven Sports ”, concluiu Geier.

Fonte: GMB

Editado: @MaiaDigital www.zonadeazar.com [1]

Compartir:
[2] [3] [4] [5]