- Zona de Azar - https://zonadeazar.com -

Zona de Azar Brasil – Sportsbet.io Ampliou seu Patrocínio ao Flamengo para Aparecer na Camisa

Brasil. – 22 de outubro de 2019 www.zonadeazar.com [1]O site de apostas já patrocinava o clube carioca há três meses, porém a parceria era voltada para redes sociais. Agora, no entanto, ela também é estampada na omoplata do uniforme rubro-negro. A novidade já apareceu no clássico contra o Fluminense, no domingo. Os valores do novo patrocínio não foram divulgados, mas o clube afirma que é o maior contrato de omoplata já conseguido na história do Flamengo.

“Quando a sinergia é boa e os resultados são favoráveis, nada mais natural do que dar seguimento ao projeto. A fase que tanto o Flamengo quanto o Sportsbet.io estão vivendo é muito especial e estamos contentes de aumentar nossa parceria com este clube tão grandioso”, afirmou Tim Heath, CEO do Sportsbet.io.

Os valores do novo patrocínio não foram divulgados, mas o clube afirma que é o maior contrato de omoplata já conseguido na história do Flamengo. Vale lembrar que além do valor fixo, a empresa ainda paga variáveis de acordo com clientes gerados pelo rubro-negro carioca. Em contrapartida, o site realiza promoções exclusivas e sorteios para os flamenguistas.

“Antes de mais nada, agradecemos imensamente à Nação Rubro-Negra, que foi primordial para o sucesso do patrocínio, agora ampliado. Estamos muito felizes com o desempenho e o profissionalismo da parceria com o Sportsbet.io e nosso relacionamento só melhora com o passar do tempo. O Flamengo convida todos os torcedores a experimentarem a plataforma do Sportsbet.io”, comemorou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Fonte: Games Magazine Brasil

Editado: @MaiaDigital www.zonadeazar.com [1]

Compartir:
[2] [3] [4] [5]