- Zona de Azar - https://zonadeazar.com -

Zona de Azar Malta – Pragmatic Play Faz Girar a Roda do Ouro

Malta. – 29 de Febrero de 2024 www.zonadeazar.com [1] A Pragmatic Play, provedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, está multiplicando potes de ouro a tempo do Dia de São Patrício com seu mais recente lançamento temático irlandês, Wheel O’ Gold.

Viaje até a Ilha Esmeralda nesta máquina de caça-níqueis 6×5, onde nosso adorável duende é acompanhado por ferraduras, trevos de quatro folhas e outros símbolos tradicionais de boa sorte.

As vitórias são concedidas quando oito ou mais símbolos correspondentes pousam em qualquer lugar nos rolos. Eles são então removidos do jogo e substituídos por uma cascata de novos símbolos.

Se cinco quedas consecutivas ocorrerem em uma única rodada, o duende dá lugar a uma roda de multiplicadores, que aplica um multiplicador aleatório entre 2x e 50x a todas as vitórias nessa rodada.

Acertar quatro, cinco ou seis símbolos de bônus concede 10, 15 ou 20 giros grátis, respectivamente. A rodada de bônus começa com um multiplicador aleatório da roda. Cada símbolo de bônus que pousa durante a função é coletado em um medidor.

A roda gira novamente sempre que o medidor se enche com quatro símbolos de bônus, concedendo um novo multiplicador aleatório que se soma ao existente em jogo e reativando a rodada com quatro giros adicionais!

Wheel O’ Gold segue os sucessos recentes de Big Bass Floats My Boat e Pompeii Megareels Megaways™ como a mais nova adição ao portfólio premiado de caça-níqueis da Pragmatic Play.

Irina Cornides, Diretora de Operações da Pragmatic Play, disse: “Estamos celebrando o Dia de São Patrício antecipadamente na Pragmatic Play com o lançamento do Wheel O’ Gold – um caça-níqueis temático irlandês essencial repleto de rolos cascata, multiplicadores e giros grátis.”

Atualmente, a Pragmatic Play produz até oito novos títulos de caça-níqueis por mês, além de oferecer jogos de Cassino ao Vivo e Bingo como parte de seu portfólio multi-produto, disponível por meio de uma única API.

Para obter mais informações, clique aqui [2].

18+ | O jogo é diversão, jogue com responsabilidade

Editou: @MaiaDigital [3] www.zonadeazar.com [1]

Compartir:
[4] [5] [6] [7]