Zona de Azar Espanha – Entrevista com Bryam Jacquet, Head of Business Development na TaDa Gaming

Espanha. – 11 de Fevereiro de 2025 www.zonadeazar.com No contexto da ICE Barcelona 2025, um dos eventos mais importantes da indústria de jogos, tivemos a oportunidade de conversar com Bryam Jacquet, Head of Business Development na TaDa Gaming.
Durante a entrevista, Jacquet destacou a importância da ICE como o primeiro grande ponto de encontro do ano com clientes e parceiros estratégicos, onde são analisadas tendências e planejada a agenda da empresa para os próximos meses.
Ele também adiantou a participação da TaDa Gaming em futuras exposições, incluindo a SBC Rio, onde apresentarão seus Shooting e Fishing Games, que estão ganhando grande popularidade no mercado regulado do Brasil e em outros países da América Latina. A seguir, a transcrição completa da nossa conversa.
Quais são suas expectativas para a ICE Barcelona 2025?
Olá, tudo bem? Meu nome é Bryam Jacquet, sou Head of Business Development na TaDa Gaming, responsável pelos mercados da América Latina e da Europa, então é um prazer estar aqui.
Estamos muito animados por estar na ICE—esta é a quarta vez consecutiva que participamos, trazendo nossos jogos para apresentar a todo o mercado internacional.
O que esperamos da ICE? É um dos eventos mais importantes do ano, o primeiro evento onde encontramos todos os nossos clientes, sentamos para analisar e organizar tudo para o ano e, a partir daqui, seguimos para outras 14 exposições ao redor do mundo.
Então, por favor, juntem-se a nós! Nos vemos na próxima, no Brasil, na SBC Rio, onde apresentaremos mais sobre nossos jogos, especialmente nossos Shooting e Fishing Games, que estão fazendo muito sucesso, principalmente no novo mercado regulado do Brasil, assim como em outros países da América Latina.
Um grande agradecimento ao Zona Azar por todo o apoio, pelos esforços de marketing e por estarem aqui conosco.
Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com