Zona de Azar Brasil – Brasil: Apostadores Investiram R$ 250 Mil para Manipular Resultados
Brasil – 17 de Dezembro de 2024 www.zonadeazar.com Segundo mensagens interceptadas pela Polícia Federal, há indícios de que um grupo de apostadores esportivos teria investido cerca de 250 mil reais para manipular partidas da Série D do Brasileirão. A intenção do grupo era manipular os jogos em benefício próprio.
De acordo com o ge, os apostadores investiram o valor no Patrocinense, equipe de Minas Gerais que disputou a Série D do Brasileirão em 2024. O Patrocinense enfrentava dificuldades financeiras desde o início da temporada e teria recebido o valor para perder o primeiro tempo da partida contra o Inter de Limeira por pelo menos dois gols.
A partida em questão terminou com o placar de 3 a 0 para o Inter de Limeira, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Segundo a publicação do ge, a fraude foi descoberta, causando prejuízos aos apostadores.
Por sua vez, o Patrocinense recebeu o apoio da AIR Golden, agência vinculada ao empresário Anderson Ibrahim Rocha, em março deste ano. No entanto, segundo investigações da Polícia Federal, o clube foi arrendado para servir como meio de manipular os resultados e atender às demandas dos apostadores.
Anderson Ibrahim Rocha foi alvo de um mandado de prisão em junho deste ano. Nesse mesmo mês, a direção do Patrocinense emitiu um comunicado informando que atendeu a todas as solicitações feitas pela Polícia Federal com o objetivo de contribuir com as investigações.
“O Clube Atlético Patrocinense informa que nenhum membro da atual diretoria, da atual comissão técnica ou qualquer atleta pertencente ao atual elenco do clube possui qualquer vínculo com o processo mencionado.”
Editado por: @_fonta
www.zonadeazar.com