Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Brasil – Brasil: Manipulação no Futebol Brasileiro Caíram 67% em 2024

Brasil.- 01 de Julho de 2024  www.zonadeazar.com  O futebol brasileiro em 2023 foi marcado por um grande escândalo, a Operação Penalidade Máxima, que revelou uma rede de manipulação de resultados que afetou todas as esferas do esporte e resultou na punição de vários jogadores.

Em paralelo, a Operação Jogo Limpo, uma iniciativa da Polícia Federal em conjunto com a CBF, tem realizado um trabalho exemplar no combate à corrupção no futebol.

Recentemente, a Operação Jogo Limpo lançou uma investigação sobre o clube Patrocinense após um relatório da Sportradar sugerir que apostadores poderiam estar agindo com informações privilegiadas sobre os jogos.

Há suspeitas de que uma agência de jogadores, que firmou parceria com o Patrocinense para a contratação de seus atletas, esteja envolvida no esquema.

Apesar de ainda existirem casos suspeitos, houve uma redução significativa de 67% nas suspeitas de manipulação no primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período de 2023, caindo de 70 para 23 casos. Nas competições sob a égide da CBF, a queda foi ainda mais acentuada, com uma diminuição de 92,8%, de 14 para apenas um caso suspeito.

A CBF e a Polícia Federal estão engajadas na luta contra a manipulação de resultados, com seis departamentos da CBF fornecendo dados essenciais para as autoridades:

  • Unidade de Integridade;
  • Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento;
  • Diretoria de Competições;
  • Diretoria Jurídica;
  • Diretoria de Governança e Conformidade;
  • Comissão de Arbitragem.

Embora não divulguem detalhes das estratégias adotadas, a CBF e a PF têm adotado várias medidas e protocolos para prevenir atividades ilícitas e garantir a integridade dos jogos. Essas ações são fundamentais para erradicar a manipulação no futebol nacional.

Conforme divulgado pela CBF, uma varredura minuciosa está sendo realizada para detectar possíveis fraudes envolvendo jogadores, dirigentes, comissões técnicas, árbitros e outros intermediários.

Editó : @_fonta www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Com Projeção no Cristo Redentor, Uniformes do Vôlei são Apresentados
Close