Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Brasil – Gerard Piqué quer o Fim do Empate

Brasil.- 25 de Marco de 2024 www.zonadeazar.com  Gerard Piqué fez declarações curiosas ao ser entrevistado pelo The Times . Ele defendeu, por exemplo, que o futebol não pode ter empates e que os jogos não deveriam ter mais de 40 minutos de duração. Tudo para atrair a atenção dos mais jovens.

Por trás deste pensamento está uma competição criada pelo espanhol. Ao lado do streamer espanhol Ibai Llanos, ele fundou a Kings League, um torneio de futebol society, com 7 jogadores de cada lado, que conta com streamer famosos e ex-jogadores.

A competição reúne 12 times, que se enfrentam entre si. Os oito melhores times avançam e disputam os playoffs, até dois times chegarem à grande final. Cada equipe tem como principal jogador um ex-atleta famoso ou um influenciador, geralmente do cenário de esports ou futebol.

“Uma das razões pelas quais criei a Kings League foi porque vi os meus filhos a assistirem a um jogo de futebol e, depois de dez minutos, estavam ambos no celular e no tablet assistindo outras coisas ao mesmo tempo”, declarou Piqué.

O ex-zagueiro também deu sua visão sobre o atual mercado de entretenimento, que acaba rivalizando por atenção diretamente com grandes torneios do cenário mundial.

“O futebol é entretenimento, por isso não compete apenas com os outros esportes. Compete com a Netflix, Amazon, Youtube, TikTok… Todas as pessoas têm um tempo limitado e um jogo de futebol com 90 minutos não é tão excitante”, considerou.

Indo além, Piqué até pondera sobre uma mudança histórica no futebol: o fim do empate. Ele, inclusive, faz um paralelo com esportes americanos.

“É preciso encontrar maneiras de fazer mais gols ou de não poder terminar o jogo empatado. Talvez não haja empates, por que não? No baseball e no basquete não há empates. Você vai a um jogo e termina empatado, e a sensação é: ‘Quem ganhou?’”, finalizou.

A Kings League inclui disputas de pênaltis para desempate, substituições ilimitadas e o uso de “armas secretas”, como a exclusão de um adversário por dois minutos.

Editó @_fonta   www.zonadeazar.com

 

 

 

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Diário Oficial Nomeia nova Coordenadora-Geral de Prêmios e Apostas
Close