Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Brasil – Nota Oficial do Jockey Club de São Paulo sobre a Proibição de Corridas de Cavalos

Brasil.- 3 de julho de 2024 www.zonadeazar.com Após a aprovação e sanção da lei, o Jockey Club de São Paulo publicou nota em seu site manifestando seu descontentamento.

Confira a nota completa:

“A Diretoria do Jockey Club de São Paulo lamenta a aprovação pela Câmara Municipal de São Paulo do projeto que visa acabar com as corridas de cavalos na capital paulista. Projeto de lei, já sancionado pelo prefeito Ricardo Nunes.

Além de demonstrar total desconhecimento sobre o esporte, a proposta sinaliza à população um claro interesse em tentar desconstruir a história centenária do Jockey Club de São Paulo. Além de abrir espaço para uma tentativa absurda de desapropriação do terreno do Hipódromo Cidade Jardim para possível especulação imobiliária.

A análise jurídica do texto da nova lei municipal já está sendo realizada e o Jockey Club de São Paulo adotará as medidas legais cabíveis para garantir os seus direitos e os das milhares de famílias que dependem da atividade turística.”

Ordem de Segurança

Além disso, a entidade impetrou mandado de segurança contra o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, e também contra o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite.

“A referida Lei é um aceno aos “jogos de azar”, cujos resultados são aleatórios, o que não é a hipótese das corridas de cavalos, que se baseiam em estatísticas bem fundamentadas sobre o desempenho dos animais e dos cavaleiros, que não podem ser enquadradas As apostas pertencem à categoria de azar, bastando estar atentos à legislação penal que define os “jogos de azar”, que não podem de forma alguma ser equiparados à actividade turística”, afirma a petição.

Assim, o Hipódromo Cidade Jardim, inaugurado em 25 de janeiro de 1941, está localizado às margens da Marginal Pinheiros, ocupando uma área de 600 mil metros quadrados.

Enquanto a Câmara Municipal prevê transformar o espaço num parque municipal, ação inserida na nova lei do Plano Diretor, em vigor desde o ano passado.

Editado: @_fonta www.zonadeazar.com

Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Brasil: Apenas três Clubes da Série A não são Patrocinados por Casas de Apostas