Zona de Azar Brasil – Playson Recebe a Certificação ISO/IEC 27001:2022
Brasil.- 17 de Maio de 2024 www.zonadeazar.com A Playson, fornecedora de entretenimento digital em rápido crescimento, recebeu o certificado ISO/IEC 27001:2022, reforçando seu compromisso com a implementação de medidas robustas de conformidade.
Tendo obtido anteriormente um certificado ISO 27001:2013 há três anos, essa versão atualizada é fundamental para proteger informações confidenciais e é necessária para que a Playson mantenha suas licenças existentes em valiosos mercados regulamentados.
Esse último desenvolvimento coincide com os planos da Playson de ampliar ainda mais seu alcance em várias regiões nos próximos 12 meses, abrindo caminho para que o fornecedor entre em novas jurisdições de forma mais simplificada.
O credenciamento foi concedido pela Quinel e reconhece a adesão do fornecedor ao alinhamento com os padrões estabelecidos pela Organização Internacional de Padronização, demonstrando sua capacidade de mitigar quaisquer riscos à segurança da informação e, ao mesmo tempo, atender a todos os requisitos legais e regulamentares necessários.
A versão 2022 inclui atualizações e revisões para lidar melhor com os riscos e desafios contemporâneos de segurança da informação, como os relacionados à computação em nuvem, ao trabalho remoto e às tecnologias emergentes. Ela fornece às organizações uma estrutura para implementar e gerenciar um sistema eficaz de gerenciamento de segurança da informação (ISMS) para proteger seus ativos de informações confidenciais.
Vsevolod Lapin, CEO adjunto da Playson, disse: “A transição para a ISO 2022 é uma notícia bem-vinda para a empresa e mostra nossa dedicação contínua à conformidade e à regulamentação. Os parceiros podem ter certeza das medidas de segurança reforçadas da Playson e da adesão aos padrões internacionais com a aquisição deste certificado.
“A Grécia, Ontário e a Suécia são territórios vitais para a Playson, e essa certificação também é necessária para o mercado suíço. Espero que a ISO 2022 seja exigida para mais jurisdições no futuro, portanto, esse reconhecimento foi recebido em um bom momento, pois buscamos fortalecer nossa posição global”.
Editó: @pererarte www.zonadeazar.com