Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar EE.UU – Ligas de Futebol e Emissoras Deportivas não Estão Satisfeitas com a Plataforma “X”

Estados Unidos.- 06 de agosto de 2024 www.zonadeazar.com As principais ligas de futebol e emissoras esportivas da Europa não estão satisfeitas com a plataforma de redes sociais X, segundo uma carta vista pela The Associated Press.

A AP informou esta semana que viu uma carta escrita, firmada conjuntamente por diversas partes interessadas no esporte europeu e dirigida pela diretora executiva de X, Linda Yaccarino.

“A abordagem do X para eliminar o conteúdo ilegal ao vivo de que a notificação é lamentavelmente insuficiente e inadequada”, afirma a carta, segundo o relatório da AP.

“Isso faz com que nossos esforços sejam intensos e intensos para abordar este problema que é enormemente ineficaz. Fundamentalmente, desde que adquirimos a plataforma, temos sido testemunhas de uma redução desmoralizadora no suporte técnico, o que torna cada vez mais difícil nos envolver com a plataforma em qualquer tipo de discussão significativa sobre este tema”.

AP afirma que a carta foi firmada pela Premier League inglesa, LaLiga espanhola, Bundesliga alemã e Serie A italiana. Estes são quatro das cinco ligas de futebol nacionais mais valiosas e com vistas da Europa, além da Ligue One de Francia.

Estas ligas também contam com vários parceiros de transmissão. Aparentemente, DAZN é um dos firmantes da carta, já que é o sócio do futebol nacional da Seire A na Itália e, mais recentemente, da Ligue One na França.

Sky Sports, um dos principais sócios da Premier League e principal emissora da EFL, além de coletar uma variedade de outros esportes no Reino Unido e na Irlanda, também agregou sua firma à carta.

Outras empresas fornecidas pela UEFA e pela CONMEBOL, beIN (também emissora nacional da Ligue One francesa) e DirecTV e Movistar Plus+.

O streaming ilegal gera grandes ganhos para quem participa dele e uma grande perda para ligas e emissoras.

As forças da ordem no menu se tornaram muito sérias as cargas relacionadas a estes casos: o ano passado, cinco homens fortes sentenciados no Reino Unido por conduzirem uma operação ilegal de streaming da Premier League durante cinco anos e £ 7 milhões que acumularam mais de 50.000 assinantes.

Editado: @_fonta www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Espanha – FC Barcelona Faz Parceria com “Fever” para Venda de Ingressos
Close