Zona de Azar Malta – BGaming Encerra o Ano de Colaborações Artísticas em Malta
Malta.- 22 de Outubro de 2024 www.zonadeazar.com O popular provedor de conteúdo de iGaming BGaming revelou seu último mash-up de arte e jogos de 2024 como parte de seu projeto criativo em andamento “When Art Meets Gaming”.
O artista meio maltês Tim Marsh é bem conhecido por seu estilo arquitetônico, compondo obras que usam formas geométricas dinâmicas, padrões e linhas para incorporar uma sensação de movimento. Suas influências incluem sua prática de capoeira, que ele aprecia desde a adolescência. A arte marcial brasileira influencia os elementos tribais de seu trabalho de grafite.
Sua carreira começou no setor da moda em 2006, quando criou designs para marcas de roupas e dirigiu as páginas de moda da revista francesa Snatch. Anteriormente, ele trabalhou com empresas como L’Oreal, Kenzo e Smart cars. Desde 2009, o artista está envolvido com pintura de luz e realizou exposições em Malta e na França.
Antes da participação da BGaming no SiGMA Malta, o muralista produziu interpretações artísticas dos personagens dos principais jogos da BGaming de títulos como Wild Tiger, Book of Cats MEGAWAYS™, Elvis Frog TRUEWAYS, Aztec Magic Bonanza e Gold Rush – Johnny Cash.
Isso marca a quarta e última colaboração “When Art Meets Gaming” do estúdio no ano, depois de terem se unido aos criadores Gonçalo MAR, Mr Cenz e Clandestinos Art em todo o calendário de eventos de 2024.
Kate Puteiko, CMO da BGaming, disse: “Estamos orgulhosos de colaborar em nossa oitava parceria artística com o talentoso Tim Marsh, um muralista altamente respeitado que deu nova vida aos nossos personagens icônicos mais uma vez.
“Apoiar artistas nas cidades que visitamos continua sendo uma das maiores paixões do BGaming e estamos ansiosos para continuar nossa dedicação em retribuir no próximo ano.”
O artista Tim Marsh disse: “Achei esse trabalho bastante inesperado, pois estou acostumado a trabalhar em murais e pinturas ao vivo. Este foi um exercício diferente do que estou acostumado, mas trabalhar em um computador e não lutar contra os elementos foi agradável. Apenas alguns dias antes, eu estava lutando para terminar uma parede sob a chuva parisiense.
“Estou acostumado a me inspirar em obras de arte pintadas à mão na vida real, então isso representou um desafio bem-vindo e único para mim.”
Editó: @pererarte www.zonadeazar.com