Zona de Azar Malta – Stake Suspende Operações no Reino Unido após Disputa sobre Publicidade
Malta.- 13 de Fevereiro de 2025www.zonadeazar.com Declaração da Stake sobre sua decisão de encerrar suas atividades de marca branca no mercado do Reino Unido:
“A Stake tomou uma decisão estratégica em comum acordo com a TGP Europe para sair dos acordos de marca branca e se concentrar em garantir licenças locais por meio de nossa plataforma e operações internas, com base em nosso crescimento nos principais mercados regulamentados, como nossas recentes expansões na Itália e no Brasil.” – Porta-voz da Stake.
O que vem por aí para a Stake?
A Stake tem feito alguns grandes movimentos nos últimos meses, especialmente no mercado da América Latina. Ela foi lançada no mercado peruano em agosto passado e adquiriu a Betfair Colômbia um ano antes disso. Em 11 de fevereiro, recebeu autorização total para operar no recém-lançado mercado de jogos on-line do Brasil.
Olhando para o futuro, a operadora planeja fortalecer sua posição na Europa. Após a aquisição da Idealbet, a Stake entrou no mercado italiano no final de 2024 e facilitou sua entrada na Dinamarca com a compra da Mocinoplay.
Editado por @pererarte www.zonadeazar.com