Misiones: Vencedora do “Desafío Confort”Sonha com Seu Empreendimento

Argentina.– 23 de setembro de 2025 – www.zonadeazar.com  “Foi uma grande surpresa, eu não esperava”, disse Estela Villalba, vencedora 124 do Desafío Confort.

Detalhes

“Foi uma grande surpresa, eu não esperava”, disse Estela Villalba, vencedora 124 do Desafío Confort.

Natural de San Ignacio, contou que se inscreveu nesta iniciativa do IPLyC durante uma ação do programa Estamos com Vos, no final de 2023. “Nunca tive a sorte de ganhar um prêmio dessas características e um dia chegou”, acrescentou.

Sobre o destino do dinheiro, explicou que será para concluir um empreendimento familiar. “Estamos tentando iniciar um projeto, que é uma churrasqueira para cobrir despesas. Somos uma família batalhadora, que sempre trabalha, então queremos terminar a construção da churrasqueira, que esperamos inaugurar em breve, talvez até o fim do ano”, comentou.

“O sonho da minha vida é, além de exercer a carreira que segui, poder viajar, aproveitar a vida. Eu adoraria realizar projetos comunitários para as pessoas, como um refeitório ou um centro de lanches. Gosto muito de trabalhar com pessoas, atender ao público”, acrescentou.

Depois, incentivou: “É preciso ter fé, que se inscrevam no programa, que não percam a esperança porque em algum momento chegará. Eu não esperava, é um prêmio que apareceu e que dá a possibilidade de se inscrever nas ações. Reitero, tenham fé, que chegará o momento de ganhar.”

Zona de Azar, fonte chave em notícias globais de iGaming.

 Editó: @_fonta www.zonadeazar.com

Compartir: