Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Argentina – Mendoza: Propõem Implementar a Autenticação Biométrica no Jogo Online

Argentina.-  06 de Junho de 2024  www.zonadeazar.com  A deputada provincial Verónica Valverde apresentou um projeto de lei à Legislatura de Mendoza com o objetivo de implementar um sistema de autenticação biométrica no jogo online e, dessa forma, evitar o acesso de menores de idade nessa província argentina.

Em diálogo com o jornal local San Rafael, a deputada explicou que o projeto “é uma resposta à complexa situação” vivida na província em relação ao jogo online, já que a legislação atual “não aborda adequadamente a validação de identidade, permitindo que menores utilizem dados de adultos para acessar jogos online”.

Com base nisso, Valverde ressaltou a necessidade de usar mecanismos tecnológicos avançados, como a autenticação biométrica, para assegurar que somente pessoas maiores de idade possam se registrar e participar do iGaming.

“Achamos crucial implementar um mecanismo de validação de identidade a partir das novas tecnologias, dado que estamos lidando com um fenômeno muito recente e complexo. Os dados biométricos são ferramentas já utilizadas em outros contextos. […] Aplicar este método na regulamentação do jogo online é fundamental para proteger nossas crianças”, afirmou.

Entretanto, a deputada advertiu que um dos principais desafios é a dificuldade de regular plataformas de jogo que operam fora da jurisdição provincial. No entanto, ela confia que a implementação desta lei inspire regulamentações similares em nível nacional.

Além disso, Valverde destacou que o projeto foi assinado por deputados de diferentes partidos políticos, evidenciando um consenso sobre a urgência da medida. “Este projeto foi apoiado por todas as forças políticas, porque todos concordamos que é um tema preocupante”, sublinhou.

Por fim, indicou que o próximo passo para o projeto é sua discussão nas comissões parlamentares, onde se espera que receba o apoio necessário para avançar rapidamente em direção à sua implementação.

“Trabalhamos arduamente para garantir que esta iniciativa tenha um respaldo sólido e esperamos que seja o ponto de partida para encontrar soluções para as preocupações atuais relacionadas ao jogo online e à proteção da infância”, concluiu.

Editó @_fonta   www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar África do Sul – BetGames Lança Shova 52 para a Hollywoodbets
Close