Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Brasil – EstrelaBet Assina Acordo de Patrocínio para o Campeonato do Mineiro 2023

Brasil. – 24 de Janeiro de 2023 www.zonadeazar.com A EstrelaBet anunciou patrocínio ao Campeonato Mineiro de 2023. A divulgação do acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF) aconteceu na última sexta-feira (20).

“É sempre bom trazer parceiros que agreguem ao nosso produto. A empresa conhece bem o cenário em Minas Gerais e o nosso futebol. É certeza de sucesso para todos os lados. A bola já vai rolar, e tenho certeza de que teremos uma edição histórica da nossa competição”, afirmou Adriano Aro, presidente da FMF.

Propriedades

A parceria, que será válida para o Campeonato Mineiro deste ano, prevê algumas ativações: aplicação da marca em placas em todos os jogos, nos carrinhos de maca do Mineirão e do Estádio Independência, em Belo Horizonte, assim como nos bancos de reservas. A marca também estará estampada na placa usada pela arbitragem para informar as substituições.

Além disso, o site de apostas terá direito a um dos camarotes no Estádio do Mineirão para realizar ações, promoções e convidar clientes e parceiros para assistir aos jogos.

“É uma forma de expandir nossa força, tanto no estado quanto no Brasil. O Campeonato Mineiro é uma grande vitrine, com grandes jogos e grandes jogadores”. Rafael Zanette, head de patrocínios da EstrelaBet.

“Ter a marca da EstrelaBet nos jogos do Estadual é muito importante para os nossos objetivos. Tenho certeza de que será uma parceria com resultados positivos para as duas partes”, acrescentou o executivo.

Atualmente, a marca está consolidada no país. Recentemente, a EstrelaBet fechou contratos de patrocínio máster com Criciúma, América-MG e Ponte Preta, além das mangas do Ceará. No futebol, também patrocina Internacional (masculino e feminino), CRB, Resende-RJ, Villa Nova-MG e Botafogo-SP.

Além disso, tem parceria com o lutador de MMA Fabrício Werdum, o Magnus Futsal, as seleções brasileiras de futsal e beach soccer e os times de vôlei do Minas Tênis Clube (feminino) e Sada Cruzeiro (masculino).

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com



Read previous post:
Zona de Azar Spain – Zitro Announces the Appointment of Mike Mitchell as Distinguished Designer
Close