Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar EUA – Fundação Anuncia Programa de Estágios para Mulheres com a Riot Games

Estados Unidos. – 4 de Setembro de 2024 www.zonadeazar.com  O 1,000 Dreams Fund (1DF), uma organização sem fins lucrativos dedicada a empoderar mulheres talentosas por meio de bolsas de estudo, mentorias e recursos essenciais para alcançar suas carreiras dos sonhos, tem o prazer de anunciar as duas cadetes selecionadas para o Cadetship de Esports da Riot Games no Remote Broadcast Centre (RBC) da Riot Games em Dublin, Irlanda.

As cadetes escolhidas para o programa remunerado de três meses são Angelica F. da Irlanda (@lichel), da Technological University of the Shannon – Clonmel, e Emma L. da Dinamarca (@emsy), da Aarhus University em Aarhus, Dinamarca.

Esta iniciativa é apoiada pela Riot Games, um renomado desenvolvedor de videogames, editor e organizador de torneios de esports, e seu Remote Broadcast Centre, lançado inicialmente como “Project Stryker” e apoiado pela AWS. Todos os envolvidos estão comprometidos com a promoção de um futuro mais diverso e inclusivo para as mulheres nos esports.

“Estamos entusiasmados em receber Angelica e Emma na equipe do RBC em Dublin,” disse Allyson Gormley, Diretora Global de Operações de Broadcast & Production da Riot Games. “Com o início do League of Legends World Championship em 25 de setembro por toda a Europa, esta é uma oportunidade incrível para Angelica e Emma iniciarem suas carreiras em transmissão de esports durante o maior evento anual da Riot.”

(PRNewsfoto/1,000 Dreams Fund)

O Cadetship de Esports da Riot Games foi criado para acelerar as carreiras de mulheres interessadas nos papéis essenciais por trás das câmeras na transmissão e produção de esports. Destinado a estudantes e àqueles com experiência prévia em produção de esports da região EMEA (Europa, Oriente Médio, África), este programa faz parte da Iniciativa BroadcastHER do 1DF, lançada em 2018 para apoiar mulheres que aspiram a trabalhar na indústria de jogos e esports.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar Angelica e Emma como as cadetes selecionadas para o Cadetship de Esports da Riot Games. Este programa reflete nosso compromisso no 1,000 Dreams Fund de fomentar talentos e abrir portas para mulheres,” disse Christie Garton, Fundadora e CEO do 1,000 Dreams Fund. “Angelica e Emma mostraram uma paixão e potencial excepcionais, e estamos ansiosos para vê-las prosperar no Remote Broadcast Centre da Riot Games. Esta é não apenas uma oportunidade profissional, mas uma chance de influenciar o futuro da transmissão de esports.”

A seleção seguiu um processo competitivo de várias semanas, que incluiu cinco Masterclasses co-organizadas pelo 1,000 Dreams Fund e seus parceiros para formar e orientar aspirantes a profissionais de esports.

Angelica, uma das cadetes selecionadas, comentou: “Desde pequena, sempre quis trabalhar na indústria de gaming e esports, pois teve um grande impacto na minha adolescência. Ser selecionada para este cadetship é como alcançar finalmente esse sonho.”

Como parte do prêmio, as cadetes receberão uma estagiária remunerada de três meses no RBC da Riot Games em Dublin, acomodação financiada durante a estadia, um estipêndio para viagens, oportunidades de mentoria no local e um subsídio de $500 para consultoria de carreira com um especialista em gaming e esports. Elas também terão acesso a duas sessões de mentoria e experiências exclusivas de aprendizado durante o cadetship.

Para mais informações sobre o Cadetship de Esports da Riot Games, visite o site do 1,000 Dreams Fund.

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Spain – Zitro Rewrites Gaming History in Torremolinos
Close