Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Filipinas – PAGCOR: Sindicatos do Crime Ameaçam a Segurança Nacional

Filipinas.-10 de Junho de 2024 www.zonadeazar.com O órgão regulador de jogos das Filipinas, PAGCOR, disse no domingo que as operadoras de jogos offshore legítimas e licenciadas não representam uma ameaça à segurança nacional, apontando, em vez disso, os “sindicatos de hackers e golpes alienígenas” como o perigo real.

Em um comunicado, a agência acrescentou que as operadoras licenciadas – anteriormente conhecidas como POGOs, mas agora chamadas de IGLs (Internet Gaming Licensees) – fornecem importantes recursos governamentais com uma receita bruta de Php5 bilhões (US$ 85 milhões) gerada em 2023.

“Para nós, a verdadeira ameaça são os sindicatos de hackers e golpes alienígenas que operam clandestinamente, e são eles que nossas agências de aplicação da lei estão tentando localizar e desmantelar”, disse o presidente e CEO da PAGCOR, Alejandro H. Tengco. “E estamos cooperando totalmente com as autoridades nesse sentido.”

O chefe da PAGCOR também pediu ao público que denuncie atividades suspeitas em suas comunidades, explicando que esses sindicatos criminosos geralmente estão armados e são perigosos.

“Não devemos culpar e demonizar nossas operadoras de jogos licenciadas porque elas são monitoradas de perto pela PAGCOR”, disse ele. “Nossos licenciados pagam impostos e ajudam a fornecer empregos legítimos e meios de subsistência para muitas pessoas.”

De acordo com Tengco, a PAGCOR começou a incorporar equipes de monitoramento nos locais físicos de todas as operadoras de jogos licenciadas, incluindo cassinos terrestres, para garantir a conformidade com os termos de suas licenças. Aqueles que violam as disposições de suas licenças são multados e, nos casos mais graves, têm suas licenças revogadas e os títulos confiscados.

“Não precisamos proibir as POGOs; o que precisamos fazer é intensificar as operações anticrime contra hackers estrangeiros suspeitos, contra golpistas e criminosos cibernéticos que geralmente se escondem em prédios e complexos altamente seguros”, disse ele.

“Esses sindicatos criminosos não estão envolvidos em jogos offshore e, mesmo que estejam, estão fazendo isso ilegalmente.

“Portanto, eles são a verdadeira ameaça e devemos ir atrás deles com tudo o que temos.”

A posição da PAGCOR ocorre depois que a Comissão Presidencial Anticrime Organizado (PAOCC) revelou, na semana passada, que cerca de 100 ex-POGOs que tiveram suas licenças canceladas ainda estão operando, de uma lista de 402 licenciados cancelados.

Entre eles está uma empresa chamada Lucky South 99, cujo pedido para operar como uma IGL foi negado em maio. Conforme relatado pelo Inquirer, as instalações da Lucky South 99 em Angeles City foram invadidas pela polícia em 4 de junho, com 187 pessoas presas.

O PAOCC informou que as instalações eram “as maiores de Pampanga, com um número total de 46 prédios, incluindo vilas e outras estruturas, além de um campo de golfe”.

Editó: @pererarte   www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Brasil: ¿Um Resort da Franquia em São Paulo?
Close