Zona de Azar Malta – iGP nomeia Jovana Popovic Canaki como CEO
Malta.- 14 de Janeiro de 2025 www.zonadeazar.com O iGP, proeminente fornecedor de plataformas e agregadores de iGaming, anunciou que Jovana Popovic Canaki assumirá o cargo de CEO.
Jovana ingressou no iGP em junho de 2024 como CEO Adjunto e rapidamente estabeleceu a plataforma e o negócio de agregadores como uma estrela em ascensão no setor.
Essa promoção ocorre após uma reformulação estratégica e realinhamento do icônico negócio de plataformas. Mais notavelmente, Canaki retirou a solução White Label do iGP de seu portfólio, reorientando o negócio do iGP para ser puramente B2B. Em uma carreira de dezessete anos, Canaki teve passagens bem-sucedidas por empresas como Bragg e Aspire Global, onde maximizou parcerias e supervisionou vários lançamentos de produtos de alto nível. Sua promoção a CEO significa que Canaki é uma das poucas CEOs mulheres de uma empresa de iGaming B2B.
Jovana Popovic Canaki, CEO da iGP, disse:
“É uma honra para mim ser nomeada CEO do iGP e agradeço ao Giovanni por essa oportunidade. Passei meu tempo aqui conhecendo e entendendo as necessidades de nossas operadoras e realmente acredito que o iGP é a empresa certa para liderar e resolver seus problemas.
“Temos um roteiro de produtos extremamente empolgante para 2025. Estamos lançando nossa nova solução de varejo e omnicanal na ICE, aprimorando nossas ferramentas de criptografia após o lançamento em 2024 e, além disso, aumentando o impulso com a adesão de novas operadoras em nossa plataforma e soluções agregadoras.”
Giovanni Paticchio, Presidente do iGP, acrescentou:
“Jovana passou um tempo considerável no início de seu mandato se envolvendo profundamente com nossos negócios e usou esse tempo para criar uma visão para o iGP que é verdadeiramente inspiradora.
“Posso entregar as rédeas do iGP com confiança, sabendo que ele está em ótimas mãos, com Jovana liderando e implementando as estratégias que levarão nossa empresa ao próximo nível e resolverão os problemas que restringem o crescimento enfrentados por tantas operadoras.”