Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Malta – “Pragmatic Play” Ganha Corações com The Red Queen™

Malta. – 31 de Março de 2023 www.zonadeazar.com Pragmatic Play, um fornecedor líder de conteúdos para a indústria iGaming, está preparado para fazer correr os corações com o seu mais recente lançamento, The Red Queen™.

Atraindo jogadores para um mundo cativante cheio de personagens dinâmicas, incluindo o coelho branco, o chapeleiro excêntrico e a própria Rainha Vermelha, este fantástico slot é um banquete para os sentidos através de bobinas 5×3 e 20 linhas de pagamento.

Uma misteriosa sexta bobina é bloqueada no jogo base até três ou quatro scatters activarem a funcionalidade de free spins, sendo que o relógio do coelho branco revela o número de free spins concedidos (até seis se forem atingidos quatro scatters) e a bobina extra torna-se activa. Forrando em cima da grelha, uma fila de quatro símbolos soldados pode atribuir modificadores aleatórios tais como multiplicadores e free spins extra ao longo do bónus.

O sexto carretel nem sempre permanece bloqueado no jogo base, uma vez que a característica respin da Rainha dispara quando dois ou três scatters aterram nos carretéis e o símbolo da Rainha Vermelha aparece no sexto. Os scatters do jogo de base tornam-se pegajosos e são convertidos em multiplicadores selvagens para a respina subsequente, que também joga numa grelha 6×3. Para além das oportunidades vencedoras, os spins grátis são então premiados se a respin foi desencadeada por três scatters.

O Red Queen™ é o mais recente na série de êxitos recentes da Pragmatic Play, incluindo Big Bass Hold & Spinner™ e The Knight King™, adicionando a um portfólio premiado de mais de 300 títulos de jogos únicos.

Irina Cornides, Chefe de Operações da Pragmatic Play, afirmou: “O Vermelho Queen™ é um bom jogo estranhamente bom. Os seus visuais e sons encantadores são combinados por uma mecânica envolvente concebida para excitar e entreter os jogadores.

“Duas características de bónus e ganhos de até 5.000x a aposta do jogador fazem deste um forte acréscimo ao sempre crescente portfólio de Slots da Pragmatic Play“.

A Pragmatic Play produz actualmente até oito novos títulos de slots por mês, ao mesmo tempo que entrega jogos de Casino e Bingo ao vivo como parte do seu portfólio de multi-produtos, disponível através de uma única API.

Para mais informações, por favor clique aqui.

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Brasil – Ricardo Magri, Conselheiro da BiS SiGMA 2023: “Será uma Edição Histórica”
Close