Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter ---Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta====. .Seguinos en Twitter @_fonta - Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter @_fonta -Seguinos en Twitter - @_fonta

Zona de Azar Brasil – Pragmatic Play Brota Multiplicadores em Coelho Garden™

Brasil. – 27 de Março de 2023 www.zonadeazar.com Pragmatic Play, um fornecedor líder de conteúdos para a indústria iGaming, celebra o início da Primavera com cenouras, cachos e moedas no seu último lançamento, Rabbit Garden™.

Entrando em acção numa grelha 7×7, Rabbit Garden™ apresenta gráficos deliciosamente ilustrados, com símbolos de coelho, raposa, e carrinho de mão contra um cenário de primavera lindamente animado.

A popular funcionalidade de queda é activada quando pelo menos cinco símbolos se agrupam no ecrã para premiar uma vitória, altura em que são removidos do jogo, desencadeando uma cascata de novos símbolos para aumentar o potencial de vitória. Isto continua até que não apareçam mais combinações vencedoras de um tombo.

Em qualquer ponto do jogo, o coelho pode subir sobre a área de recolha de moedas à direita da grelha e apanhar uma cenoura, libertando até 12 moedas multiplicadoras num padrão aleatório na grelha. Se for criada uma vitória adjacente a esta, será atribuído o valor multiplicador exibido da moeda – isto pode ser até 1.000x por moeda!

Quatro ou mais scatters desbloqueiam as rodadas livres, onde cinco rodadas são inicialmente atribuídas. Durante a ronda, todos os símbolos vencedores são adicionados num contador como pontos (um para um símbolo vencedor e três para uma moeda). Atingir 30 pontos recupera a ronda no nível 2 e aplica um multiplicador de 2x a todas as vitórias e moedas. Há cinco níveis para os jogadores explorarem no total, culminando com um multiplicador de 10x.

Rabbit Garden™ é o último lançamento da Pragmatic Play a apresentar o mecanismo de agrupamento favorito dos fãs, na sequência de êxitos recentes como Mochimon™ e o multi-premiado Sugar Rush™.

Irina Cornides, Chefe de Operações da Pragmatic Play, afirmou: “Rabbit Garden™ é outra slot de assinatura da Pragmatic Play com a nossa muito amada mecânica de aglomerados, que adaptámos neste lançamento para incorporar enormes multiplicadores. A estética colorida do jogo e o tema da Primavera fazem dele o acompanhamento perfeito da nossa crescente série de aglomerados, e estamos confiantes que os jogadores vão adorar a jogabilidade rápida e as rotações livres baseadas em níveis”.

A Pragmatic Play produz actualmente até oito novos títulos de slots por mês, ao mesmo tempo que entrega jogos Live Casino e Bingo como parte do seu portfólio de multi-produtos, disponíveis através de uma única API.

Para mais informações, por favor clique aqui.

Editou: @MaiaDigital www.zonadeazar.com

Compartir:


Read previous post:
Zona de Azar Malta – Pragmatic Play Sprouts Multipliers in Rabbit Garden™
Close