Bloko Padel Tour Faz Sucesso em Malta
Malta.- 08 de Maio de 2026 www.zonadeazar.com A Blokotech, referência em inovação de soluções de software para iGaming, concluiu com sucesso a segunda etapa do Bloko Padel Tour 2026 em Malta, em colaboração com a SiGMA World.
O torneio reuniu importantes nomes do setor em um ambiente descontraído dentro da quadra, consolidando uma nova forma de construir relacionamentos no setor.
Após o sucesso do evento inaugural em Buenos Aires, o encontro em Malta contou com a participação de 35 equipes, gerando uma atmosfera excepcional e um forte senso de comunidade durante todo o dia. Realizado no exclusivo IK Padel Village, o torneio incluiu as categorias Pro e Beginners, reunindo talentos diversos de todo o ecossistema global do iGaming.
O cofundador e CEO da Blokotech, Salvatore Messina, comentou: “A resposta à etapa de Malta foi excelente. Cada etapa gera mais interesse à medida que avançamos em direção à nossa Grande Final em Roma. Mais uma vez, criamos uma plataforma de networking e competição que os jogadores apreciaram imensamente. Queremos agradecer a todos os parceiros que tornaram possível o sucesso em Malta. Nos vemos em Miami!”
Na categoria Pro, Andrea Zammit e Borja Jimenez conquistaram o primeiro lugar, enquanto Peter Curmi e Salvatore Fasciana terminaram como vice-campeões. Na categoria Beginners, Gabriele Sarti e Marco Pozzoli alcançaram a vitória, seguidos por Viki Vitanyi e Davide Dorato em segundo lugar. Craig Luke foi nomeado Melhor Jogador do torneio e recebeu como prêmio uma camiseta autografada por Francesco Totti.
O Bloko Padel Tour oferece uma forma mais dinâmica e autêntica de se conectar, colaborar e construir relacionamentos duradouros. A próxima parada será em Miami, no dia 9 de junho, no Ultra Padel Club, na Magic City, enquanto o caminho rumo à Grande Final em Roma continua.
Editou @pererarte www.zonadeazar.com
